Dias e noites

Lutando contra dor e descobrindo um câncer, daí tudo assusta e a vida parece estar já perdida. Tem dias que tudo o que penso é em não estar mais sentindo dor, em não ter mai febre nem passar vergonha pela forma que as outras pessoas me tratam, há dias em que só penso em esquecer da vida, viver em livros, deitar e manter o mundo fora do vidro da janela. Durmo com lágrimas por não saber o que é dormir em paz, não entender o que há nessa vida que não permite uma pessoa ser feliz, ou ao menos saudável.

Essa vida veio cheia de problemas, dor, com pessoas e médicos que dizem é uma fase, logo passa, é algo normal sendo que na realidade é falta de saber, conhecer, pesquisar e procurar, onde se passa pro cima de um problema e não verifica-se a fundo o que há.

Se estiveres a sentir alguma dor, se estiveres que está errado o que estás passando não deixe ninguém te enganar e dizer que é normal, que está tudo bem que logo passa ou que a sua doença não existe, pois um dia você descobre que os problemas são tão extensos que não sabe nem por onde começar.

Não deixe a sua vida se resumir em dor, desespero e medo. Lute.

 

Leave a comment